Diretor explica aos pais a possivel municipalização da escola |
Registro da reunião com pais e alunos, no dia 18. Na ocasião foi comunicado aos pais a disposição do Estado em municipalizar a Escola e, também, do Municipio, através da prefeita Ivete Grade, em aceitar a proposta. Sobre este assunto, o diretor informou que dia 20.12, haveria uma reunião na escola para a qual estavam convocados pais, professores e direção, CRE e prefeitura para discutir e deliberar sobre o assunto.
A escola encerra este ano letivo com 32 alunos, funcionando apenas no turno da manhã. A situação de pessoal de apoio (merendeira e servente), foi parcialmente resolvida. Embora estivéssemos sem merendeira desde o inicio do ano, no segundo semestre foi designada uma funcionária para atuar na escola. Infelizmente, um mês depois, ela fraturou o pé e ficou de atestado até o final do ano. Servente para auxiliar na limpeza, não foi designada nenhum funcionário.
Na oportunidade desta reunião, foram entregues os boletins e os presentes aos alunos que participaram do Natal dos Correios,escrevendo uma carta com seus pedidos ao Papai Noel. Todos receberam presentes. Nossa gratidão as pessoas que se envolveram com este espirito natalino junto com os Correios. Foi uma alegria muito grande e, para alguns, unica neste final de ano
Para 2018, há a expectativa de que a escola continue funcionando. Tudo vai depender do que for deliberado na reunião do dia 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário